Páginas

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Especial.

Toda a minha vida eu fiz de tudo pra ser especial...
Pra ser o orgulho. Me formei na escola como a melhor aluna. Me formei na faculdade com uma das melhores notas, trabalho com o que amo, sou elogiada diariamente. Faço outra faculdade, que também amo. Trabalhei desde cedo pra alimentar meus vícios, roupas e saídas. Fui podada a vida toda por ouvir o que ouço, vestir o que visto e falar o que falo. Fiz o certo pra você, pra que hoje pudesse pelo menos receber um "bom dia" agradável. Mas nada foi o suficiente. Obrigada por nada. Aliás, obrigada sim. Por hoje eu ser assim. Azeda, brava, descontar nos outros o que nada tem a ver com eles. Adoro ser o que me tornei, irônica, mau-humorada.Tentei, realmente, tornar as coisas mais agradáveis. Até bilhetinhos, fotos e etc... Pra que?!
Se a sua vida não foi como você planejou, não queira planejar a minha. Não queira que eu seja você. Se você se tornou esse lixo amargo, essa merda de pessoa, foi por culpa SUA. Você tem mais filhos pra descontar. Me escolheu por que? 
Hoje, asseguro. Mudei. Pra melhor. Me recuso a ser como você. Meu erro foi sempre abaixar a cabeça. Fazer tudo certinho. Mas fiz por mim. Só que fiz mais por você, coisas que eu não faria por mim e nem por ninguém. Deveria ter feito nada. Deveria ter ido embora como todos foram. Mas eu fiquei. E seu protegido?! Também vai embora. E eu vou continuar aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário