Páginas

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

A esperança parou.

Durante muito tempo achei que a culpa fosse minha. E depois passei a achar que fosse sua. Mas e ela?! Te fez sofrer, te colocou no chão, dilacerou o que de mais amoroso tinha em você. E quem pagou por tudo isso?! Eu. Desejo todos os dias de minha vida que o tempo volte e que ela faça totalmente diferente, que ela dê o valor que você merece e o amor que você sempre desejou. Quanto a mim?! Continuaria aqui, sem ninguém, como sempre fui. Melhor do que estou agora, sendo punida por gostar de quem foi machucado profundamente um dia. Maldito dia em que nos conhecemos. Maldito dia em que ela disse que não te queria mais e agora faz de tudo pra te ter de volta. E eu, que nada fiz pra te prejudicar, só fiz gostar, continuo só, porém, magoada. Desculpem-me se é infeliz demais esse texto. É que hoje a esperança já não dança mais aqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário